Notícias / Policial

28/08/19 às 12:50

PRF MT prende suspeito de fraudar locação de veículos em SP

Morador de Americana foi abordado na fronteira com a Bolívia com um Fiat Toro locado por um amigo

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF MT prende suspeito de fraudar locação de veículos em SP

Foto: NUCOM PRF MT

Um suspeito de envolvimento em fraude na locação de veículos em São Paulo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poconé/MT, na terça-feira (27).

Os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, na BR-070, quando abordaram um Fiat Toro, placas de Minas Gerais, pertencente a uma locadora de veículos.

O condutor J.S.L., 53 anos, morador de Americana/SP, disse que um amigo havia locado o utilitário e emprestado para ele ir até Cáceres, onde faria a venda de um imóvel. No entanto, o suposto amigo não foi localizado por meio dos contatos repassados pelo motorista.

Em contato com a locadora, os agentes foram informados que o veículo tinha sido retirado por uma mulher e que o prazo para devolução havia vencido há 13 dias. Ao registrar o boletim de ocorrência, os responsáveis pela empresa descobriram que a locação aconteceu mediante fraude, com documentos roubados.  

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil que segue com a investigação sobre o caso. O homem já cumpriu pena por tráfico de drogas.
  • PRF MT prende suspeito de fraudar locação de veículos em SP
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet