Notícias / Água Boa

27/08/19 às 13:02 / Atualizada: 27/08/19 às 13:12

Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Foto: Assessoria Polícia Civil

O pedido de uma adolescente, de 13 anos, que sonha em se tornar policial, foi atendido pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa. Por meio de carta, a jovem Nicole Pereira dos Santos, aluna do 8º ano da Escola Estadual 9 julho, declarou sua admiração pela Polícia Civil e pediu para tirar uma foto ao lado da equipe.
 
Em seu texto, a estudante falou sobre a vontade de seguir a carreira policial, porém que muitas vezes era desencorajada por familiares que a consideram fisicamente “fraca”. Além do sonho de trabalhar na Segurança Pública, Nicole também revelou o desejo de tirar uma foto com os “anjos chamados policiais”, assim intitulados por ela.

Quando compareceu a delegacia para entregar a carta, a adolescente surpreendeu os policiais com sua atitude, sendo também recebida com muito carinho. Após conhecer a unidade e o trabalho desenvolvido pelos policiais, toda equipe se reuniu com a estudante para fazer a fotografia.

O delegado da Delegacia de Água Boa, falou sobre o valor de um gesto simples como esse, em que o trabalho policial é reconhecido e ao mesmo tempo também dá um retorno a sociedade. “Nos dias de hoje, em que os jovens estão cada vez mais aliciados para o crime, é um exemplo raro, que deve ser espelhado para um futuro melhor”, disse o delegado.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet