Notícias / Água Boa

27/08/19 às 13:02 / Atualizada: 27/08/19 às 13:12

Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Água Boa recebe adolescente que tem o sonho de se tornar policial

Foto: Assessoria Polícia Civil

O pedido de uma adolescente, de 13 anos, que sonha em se tornar policial, foi atendido pela Polícia Judiciária Civil de Água Boa. Por meio de carta, a jovem Nicole Pereira dos Santos, aluna do 8º ano da Escola Estadual 9 julho, declarou sua admiração pela Polícia Civil e pediu para tirar uma foto ao lado da equipe.
 
Em seu texto, a estudante falou sobre a vontade de seguir a carreira policial, porém que muitas vezes era desencorajada por familiares que a consideram fisicamente “fraca”. Além do sonho de trabalhar na Segurança Pública, Nicole também revelou o desejo de tirar uma foto com os “anjos chamados policiais”, assim intitulados por ela.

Quando compareceu a delegacia para entregar a carta, a adolescente surpreendeu os policiais com sua atitude, sendo também recebida com muito carinho. Após conhecer a unidade e o trabalho desenvolvido pelos policiais, toda equipe se reuniu com a estudante para fazer a fotografia.

O delegado da Delegacia de Água Boa, falou sobre o valor de um gesto simples como esse, em que o trabalho policial é reconhecido e ao mesmo tempo também dá um retorno a sociedade. “Nos dias de hoje, em que os jovens estão cada vez mais aliciados para o crime, é um exemplo raro, que deve ser espelhado para um futuro melhor”, disse o delegado.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet