Notícias / Notícias Gerais

26/08/19 às 11:54

Sinop - Morador é morto a tiros durante assalto enquanto dormia e ladrões sequestram filho dele em caminhonete da vítima

Ele foi encontrado sem vida na cama e estava com um disparo no olho direito. Filho foi obrigado a dirigir a caminhonete da família para que os assaltantes pudessem fugir.

G1 MATO GROSSO

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um morador foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Sinop. Segundo a Polícia Civil, João Bento de Espindola, de 44 anos, foi morto no Bairro Jardim das Violetas.
 
O crime ocorreu por volta de 2h.
 
De acordo com a Polícia Civil, João dormia com a mulher quando foi assassinado. A mulher da vítima relatou que estavam deitados na cama do quarto quando ouviram um barulho.
 
Um dos assaltantes entrou no quarto e atirou em João. Ele foi encontrado sem vida na cama e estava com um disparo no olho direito.
 
O assaltante ameaçou a mulher e rendeu o filho da vítima. O rapaz foi obrigado a dirigir a caminhonete da família para que os assaltantes pudessem fugir.
 
No trajeto, um dos pneus da caminhonete estourou e os suspeitos abandonaram o rapaz e o veículo.
 
O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop. Os suspeitos fugiram e são procurados pelos policiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet