Notícias / Policial

26/08/19 às 11:52

Autor de furto se passa por vítima e é preso junto a receptadores em Alto Boa Vista

Assessoria PJC/MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um furto ocorrido em Alto Boa Vista foi esclarecido pela Polícia Civil, no sábado (24.08), com a identificação e detenção de três envolvidos, entre eles o autor do crime e os outros dois, receptadores dos produtos furtados. Apontado como autor do furto, S.E.C.S., inicialmente se passou por vítima do crime, para despistar o trabalho da Polícia.

O furto ocorreu, no dia 17 de agosto, sendo subtraídas ferramentas e maquinários que eram utilizadas na construção de uma casa. O suspeito trabalhava com a vítima na obra e compareceu com o colega na delegacia para comunicar o crime, ambos como vítimas.

Durante as diligências, os policiais da Delegacia de Alto Boa Vista chegaram a informação de que S.E.C.S. era o autor do crime, e não vítima como quis se passar na delegacia. Segundo as investigações, o suspeito é usuários de drogas e furtou os produtos para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes.

Questionado, o suspeito confessou o crime e em seguida indicou o nome de duas pessoas para quem ele vendeu os produtos. Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço dos possíveis receptares, onde conseguiu receprar os maquinários furtados.

Com um dos receptadores foi encontrada uma máquina de serra e com o outro uma máquina de policorte. Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Alto Boa Vista, onde S.E.C.S. foi interrogado e autuado pelos crimes de furto e comunicação falsa de crime. Os outros dois suspeitos responderão por receptação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet