Notícias / Policial

25/08/19 às 17:29 / Atualizada: 25/08/19 às 17:53

Aragarças (GO) - Comerciante é indiciado por homicídio culposo após empurrar motociclista atingido por carreta

Um empurrão que custou a vida do motociclista Jalen, de 41 anos, na cidade de Aragarças; Acompanhe áudio e vídeo do acidente após o final do texto

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças (GO) - Comerciante é indiciado por homicídio culposo após empurrar motociclista atingido por carreta

Delegado explica o que houve no acidente que vitimou um motociclista em Aragarças

Foto: Araguaia Notícia

O delegado de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, Ricardo Galvão, gravou um áudio na tarde de sábado (24/8) para esclarecer a comunidade que o motociclista Jalen Miranda Soloaga, de 41 anos, realmente foi derrubado pelo pedestre, o comerciante M.F.S., de 51 anos, proprietário de uma oficina.

Na delegacia, o comerciante disse que agiu desta forma para se proteger, pois imaginava que a moto iria acertá-lo e por isso empurrou o motociclista. Porém este ato custou a vida do motociclista que caiu e foi atingido por uma carreta.

Jalen morreu na hora. O pedestre foi logo identificado e preso pela Polícia Militar. Após ser ouvido, o pedestre que é comerciante foi indiciado por homicídio culposo (naquele não que tem intenção) e terá que pagar uma fiança para ser solto.

As pessoas que acompanharam o vídeo na rede social ficaram revoltadas e entendem que o pedestre teve culpa na morte do motociclista que desequilibrou e caiu sendo atingido pelo eixo traseiro da carreta.

A entrevista de Ricardo Galvão esclarece alguns sobre este acidente. O delegado pediu mais calma no trânsito e que todos pratiquem a direção defensiva.

O acidente que vitimou o motociclista Jalen aconteceu em frente ao Supermercado Megafrutt por volta das 11 horas da manhã de sábado e foi rapidamente resolvido graças ao sistema de câmeras que foi instalado pelo prefeito José Elias Fernandes com apoio do deputado estadual Carlos Kabral.

Na imagem, aparece o momento que o pedestre empurra o motociclista que acabou caindo e na sequencia foi atingido pelas rodas da carreta.

O major Ghiovanni disse que a Polícia Militar decidiu conduzi-lo porque atitude deste senhor pode ter contribuído para a morte do motociclista. “Ele se declarou que estava muito arrependido e que não tinha intenção de matar o motociclista”, explicou o major.

Jalen era mototaxista em Barra do Garças e estava de folga retornando de uma chácara na cidade de Aragarças.

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet