Notícias / Policial

25/08/19 às 17:29 / Atualizada: 25/08/19 às 17:53

Aragarças (GO) - Comerciante é indiciado por homicídio culposo após empurrar motociclista atingido por carreta

Um empurrão que custou a vida do motociclista Jalen, de 41 anos, na cidade de Aragarças; Acompanhe áudio e vídeo do acidente após o final do texto

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças (GO) - Comerciante é indiciado por homicídio culposo após empurrar motociclista atingido por carreta

Delegado explica o que houve no acidente que vitimou um motociclista em Aragarças

Foto: Araguaia Notícia

O delegado de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, Ricardo Galvão, gravou um áudio na tarde de sábado (24/8) para esclarecer a comunidade que o motociclista Jalen Miranda Soloaga, de 41 anos, realmente foi derrubado pelo pedestre, o comerciante M.F.S., de 51 anos, proprietário de uma oficina.

Na delegacia, o comerciante disse que agiu desta forma para se proteger, pois imaginava que a moto iria acertá-lo e por isso empurrou o motociclista. Porém este ato custou a vida do motociclista que caiu e foi atingido por uma carreta.

Jalen morreu na hora. O pedestre foi logo identificado e preso pela Polícia Militar. Após ser ouvido, o pedestre que é comerciante foi indiciado por homicídio culposo (naquele não que tem intenção) e terá que pagar uma fiança para ser solto.

As pessoas que acompanharam o vídeo na rede social ficaram revoltadas e entendem que o pedestre teve culpa na morte do motociclista que desequilibrou e caiu sendo atingido pelo eixo traseiro da carreta.

A entrevista de Ricardo Galvão esclarece alguns sobre este acidente. O delegado pediu mais calma no trânsito e que todos pratiquem a direção defensiva.

O acidente que vitimou o motociclista Jalen aconteceu em frente ao Supermercado Megafrutt por volta das 11 horas da manhã de sábado e foi rapidamente resolvido graças ao sistema de câmeras que foi instalado pelo prefeito José Elias Fernandes com apoio do deputado estadual Carlos Kabral.

Na imagem, aparece o momento que o pedestre empurra o motociclista que acabou caindo e na sequencia foi atingido pelas rodas da carreta.

O major Ghiovanni disse que a Polícia Militar decidiu conduzi-lo porque atitude deste senhor pode ter contribuído para a morte do motociclista. “Ele se declarou que estava muito arrependido e que não tinha intenção de matar o motociclista”, explicou o major.

Jalen era mototaxista em Barra do Garças e estava de folga retornando de uma chácara na cidade de Aragarças.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet