Notícias / Policial

25/08/19 às 17:09

Novo São Joaquim - Mulher apanha após descobrir nudes no celular do marido

Assessoria / 5º CR/PMMT via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - Mulher apanha após descobrir nudes no celular do marido

Foto: Assessoria / 5º CR/PMMT

Na noite de sexta-feira (23/08), policiais militares realizaram a prisão de J.R.S. de 55 anos após desferir um soco no rosto de sua esposa de 54 anos.

O fato ocorreu na cidade de Novo São Joaquim, no Bairro Boa Esperança, a vítima afirmou aos policiais que convive há cerca de 25 anos com o seu companheiro e que nos últimos anos vem sofrendo muitas agressões.

A vítima relatou ainda que pegou o celular do seu companheiro logo que ele foi para o banho, e descobriu fotos de mulheres nuas no aparelho.

Ao questionar com J.R.S. sobre as fotos, levou um soco no rosto que causou lesão nos lábios e veio a sangrar.

A vítima acionou a PM que rapidamente esteve na residência do casal e realizou a detenção do agressor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet