Notícias / Notícias Gerais

24/08/19 às 12:03 / Atualizada: 24/08/19 às 12:15

Unemat em Nova Xavantina decreta luto de três dias por morte do acadêmico Luciano em acidente neste sábado

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após a morte do adolescente Luciano Mendes Alves ocorrido devido a um acidente automobilístico juntamente com outro jovem na madrugada deste sábado, o câmpus da Unemat de Nova Xavantina, por portaria, decretou luto oficial por três dias e suspensão das atividades deste sábado. Luciano era acadêmico do curso de Engenharia Civil. Veja a nota abaixo:


LUTO OFICIAL
 
É com enorme e profunda tristeza que o Câmpus Universitário de Nova Xavantina da Universidade do Estado Mato Grosso (Unemat) comunica o falecimento do acadêmico Luciano Mendes Alves, acadêmico do curso de Bacharelado em Engenharia Civil.
 
Luciano faleceu na madrugada de hoje, sábado (24/08/2019) em acidente de carro. O Câmpus da UNEMAT de Nova Xavantina decretou LUTO OFICIAL por três dias, com suspensão das atividades no dia de hoje (24/08/2019).

PORTARIA INTERNA N°. 010/DPPF-NX/2019

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet