Notícias / Policial

24/08/19 às 10:27

​PRF prende dois homens de Rondônia com cocaína em ônibus em Poconé; droga seria vendida na capital

Assessoria PRF-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
​PRF prende dois homens de Rondônia com cocaína em ônibus em Poconé; droga seria vendida na capital

Foto: PRF-MT/Reprodução

Na BR 070, Km 635, na Unidade Operacional PRF em Poconé, por volta das 02h00 foi abordado o ônibus com itinerário Porto Velho a Cuiabá.

Durante procedimento de revista no interior do veículo, foi localizado atrás da última poltrona uma bolsa, contendo em seu interior 6 (seis) tabletes de uma substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 6,100 Kg (seis quilos e cem gramas).

Foram identificados dois passageiros como sendo os proprietários do entorpecente: L.N.S 26 anos e L.S.R. 22 anos, moradores de São Domingos, distrito de Costa Marques/RO.

Indagados, informaram que compraram a droga na cidade de Costa Marques/RO e a revenderiam na cidade de Cuiabá/MT. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e encaminhados à Polícia Civil local.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet