Notícias / Saúde e Ciência

24/08/19 às 08:34 / Atualizada: 25/08/19 às 09:32

Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina

Foto: Reprodução Whatsapp

Dois adolescentes morreram vítimas de um acidente automobilístico na subida da ponte do rio das Mortes no setor Nova Brasíla em Nova Xavantina.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência de Trânsito da Polícia Militar, as vítimas foram o condutor do veículo Lucas Eduardo Jesus Lima, de 18 anos e o passageiro Luciano Mendes Alves de 20 anos.

A morte de Luciano, que ficou preso às ferragens, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e Lucas foi socorrido, porém, ao chegar ao o hospital municipal, foi constatado o seu óbito.

O acidente aconteceu pouco antes das 04hs da madrugada deste sábado, 24 de agosto, quando o veículo Gol 1.6 Power, prata, bateu em uma pedra decorativa ornamental que foi colocada no canteiro central da rodovia BR-158 travessia urbana da cidade.

Uma câmara de segurança instalada nas imediações mostra o momento do acidente.

Atenção! A matéria foi atualizada com correções e acréscimo de informações.

Ver as imagens abaixo >>>
  • Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina
  • Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina
  • Dois jovens morrem vítima de acidente em Nova Xavantina
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet