Notícias / Meio Ambiente

22/08/19 às 22:46

Incêndio atinge vegetação de dois bairros em Canarana

Michel Fasolo, Rádio Vida Nova

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Incêndio atinge vegetação de dois bairros em Canarana

Foto: Reprodução do vídeo por Shirlene Augusta, AguaBoaNews

O município de Canarana está sendo marcado por incêndios na vegetação no entorno da cidade. O último caso registrado foi na noite de ontem (21). Diversos moradores dos bairros Jardim Tropical I e II reclamaram dos incômodos que enfrentaram com a fuligem e a fumaça provocada pelas queimadas.

Apesar da proporção das chamas, não houve registro de vítimas. A suspeita é que o incêndio tenha começado por volta das 19h e avançou pela vegetação até atingir os dois bairros.

A Brigada Mista municipal foi acionada e conseguiu conter o fogo. Acredita-se que o incêndio tenha começado de forma criminosa. Além do perigo que levou às casas vizinhas, o fogo agravou a sujeira nas residências e prejudicou a saúde dos moradores.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet