Notícias / Policial

22/08/19 às 18:21 / Atualizada: 22/08/19 às 18:28

Santa Cruz do Xingu - Dois caçadores mataram Paca e foram em cana

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Cruz do Xingu - Dois caçadores mataram Paca e foram em cana

Armamento apreendido com os suspeitos e a paca já abatida

Foto: PMMT

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu prenderam nesta quarta-feira (21.08) dois homens, identificados como O.C., 61 anos, e R.T.P., 26, por porte ilegal de arma de fogo e abate de uma Paca.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência relatando que pessoas estariam armadas em uma chácara, na zona rural do município. Segundo o denunciante, duas pessoas armadas saíam de uma propriedade em uma motocicleta. 

Em diligência, a guarnição abordou a dupla, que carregava uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos deflagrados e um carregado manualmente, além de mais uma espingarda de pressão calibre 5.5, caixa de chumbinho, ferramentas e uma paca abatida.

O homem de 61 anos assumiu ser o dono das armas, confessando não possuir registro nem posse.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet