Notícias / Barra do Garças

25/10/15 às 21:17

Homem tenta andar em rio raso e morre afogado

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de aproximadamente 45 anos morreu afogado na tarde de sábado (24/10) no rio Garças em Barra do Garças. Segundo informação de amigos, Emerson Galego estaria se divertindo com amigos de trabalho na praia quando decidiu ir para o rio tomar um banho.

Como o rio está bastante raso pela escassez de chuva, ele tentou andar um pouco mais para o meio do rio e acabou se afogando. Emerson é de Iporá-GO e trabalha na construção de meio-fio e estava com oito amigos na praia do Bosque.

O afogamento aconteceu por volta das 16 horas. O Corpo de Bombeiros fez a busca inicial e nada encontrou. Agora as buscas devem ser retomadas na manhã de domingo.

Agradecimentos: Weidson Alecsander e André da Tv Serra Azul Band.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet