Notícias / Barra do Garças

25/10/15 às 21:17

Homem tenta andar em rio raso e morre afogado

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de aproximadamente 45 anos morreu afogado na tarde de sábado (24/10) no rio Garças em Barra do Garças. Segundo informação de amigos, Emerson Galego estaria se divertindo com amigos de trabalho na praia quando decidiu ir para o rio tomar um banho.

Como o rio está bastante raso pela escassez de chuva, ele tentou andar um pouco mais para o meio do rio e acabou se afogando. Emerson é de Iporá-GO e trabalha na construção de meio-fio e estava com oito amigos na praia do Bosque.

O afogamento aconteceu por volta das 16 horas. O Corpo de Bombeiros fez a busca inicial e nada encontrou. Agora as buscas devem ser retomadas na manhã de domingo.

Agradecimentos: Weidson Alecsander e André da Tv Serra Azul Band.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet