Notícias / Saúde e Ciência

22/08/19 às 14:30

Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado

Adriele Rodrigues

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado

Foto: Assessoria

Mais de 400 voluntários do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) estarão espalhados pela capital neste sábado (24/08) comercializando as camisetas da campanha McDia Feliz do Hospital, promovendo a troca dos tíquetes do Big Mac e também a compra do lanche. A arrecadação de recursos é voltada para a reforma da Internação Pediátrica e manutenção do Espaço da Família.

O lançamento da campanha será no sábado às 9 horas, na Praça Clóvis Cardoso, em frente ao McDonald’s da Isaac Póvoas. Estarão presentes, além dos voluntários, a Coordenadora do McDia feliz do HCanMT Silvia Negri, o Diretor de Serviços Compartilhados da Bom Futuro, empresa que apadrinha a campanha há oito anos, Leonardo Rossato e os McAmigos Letícia Koga e Romeu Benedicto.

As camisetas brancas do Hospital custam R$ 25 e as camisetas premium preta saem por R$ 50. Os produtos serão comercializados em pontos estratégicos da cidade, como nas lojas McDonald’s da Av. do CPA, Isaac Póvoas, Fernando Corrêa, Shoppings 3 Américas e Goiabeiras.

O HCanMT construiu e mantém o Espaço da Família (local de aconchego e humanização para pacientes pediátricos e suas famílias), construiu a UTI Pediátrica, adquiriu parte dos equipamentos para esta UTI e deu início à captação de recursos para a reforma da Internação Pediátrica.

Informações gerais sobre o McDia Feliz pelo (65) 3648-7567 ou 3648-7540 e através das redes sociais da Instituição.
  • Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado
  • Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado
  • Hospital de Câncer participa da campanha do McDia Feliz neste sábado
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet