Notícias / Água Boa

21/08/19 às 20:33 / Atualizada: 22/08/19 às 11:56

Água Boa - Polícia civil cumpre mandados de prisão contra organização criminosa que roubou S10 na Vila Nova

Assessoria Polícia Civil de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Polícia civil cumpre mandados de prisão contra organização criminosa que roubou S10 na Vila Nova

Foto: Assessoria Polícia Civil

Cinco mandados judiciais, sendo três de prisão e dois de busca e apreensão, decretados pela Comarca do município de Água Boa contra membros de uma organização criminosa, que age em crimes na região.

As ordens foram cumpridas na quarta-feira (21.08) pela Polícia Civil de Àgua Boa com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Regional de Rondonópolis.

As ordens de prisão e busca e apreensão foram expedidas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Água Boa, para apurar um roubo ocorrido em uma residência no bairro Vila Nova, no mês de fevereiro deste ano.

Durante o assalto os criminosos agiram com violência e grave ameaça contra as vítimas rendidas. Foram roubados diversos produtos e objetos como joias, além de uma caminhonete S10.
O inquérito policial instaurado resultou no indiciamento de cinco pessoas (dois homens, uma mulher e dois menores), por roubo qualificado e organização criminosa.

Dos três mandados de prisão, dois alvos (um homem e uma mulher) encontram-se atualmente recolhidos em unidades prisionais, sendo ele preso na cidade de Rondonópolis e ela na cadeia feminina em Cuiabá.

O trabalho operacional para cumprimento dos respectivos mandados foi realizado simultaneamente pela equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O terceiro alvo do pedido de prisão foi localizado e preso pelos policias civis em uma residência no bairro Guarujá, município de Água Boa. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos bairros Guarujá e Universitário, locais onde os integrantes residiam.
  • Água Boa - Polícia civil cumpre mandados de prisão contra organização criminosa que roubou S10 na Vila Nova

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet