Notícias / Policial

21/08/19 às 17:47

Várzea Grande - Motorista acusado de tortura é preso pela PRF

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de São Francisco – Rondônia

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Motorista acusado de tortura é preso pela PRF

Foto: Nucom PRF/MT

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso nesta terça-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande/MT.

A equipe PRF realizava fiscalização de rotina na BR-070, no trecho conhecido como Rodovia dos Imigrantes, quando abordou um Gol com placas de Várzea Grande. Ao consultarem os dados do motorista, de 44 anos, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo crime de tortura.

A ordem de prisão foi emitida pela Vara Única de São Francisco – localizada em Rondônia. O motorista relatou apenas que morou naquela cidade onde se envolveu em uma confusão de família. Ele foi encaminhado para a Central de Capturas em Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet