Notícias / Assembleia Legislativa MT

21/08/19 às 10:47

Dr. Eugênio faz indicações para área da saúde ao município de Água Boa

“Pedidos foram de agilidade para o atendimento aos pacientes da Pestalozzi em tratamento na capital e um aparelho de ultrassom”.

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio faz indicações para área da saúde ao município de Água Boa

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB) apresentou na noite desta terça-feira (20) duas indicações voltadas para a saúde do município de Água Boa. A primeira delas visa agilidade no atendimento dos pacientes da Pestalozzi que estão na capital do estado em tratamento de saúde e a outra um aparelho de ultrassom para atendimento na cidade de Agua Boa.

A primeira indicação feita a secretaria de estado de saúde (Ses)  prevê a agilidade no atendimento aos pacientes com agendamentos para tratamento em Cuiabá. O atendimento é referente aos pacientes da associação Pestalozzi, escola Nova Esperança. Segundo justificativa a proposição é um pleito da direção da associação,  que conta que os familiares acabam desistindo ou mudam de cidade buscando um atendimento mais rápido.

A segunda foi o pedido de um aparelho de ultrassom, pedido dos vereadores do município em nome do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (Cisma), que é composto por onze  municípios, que administram o Hospital Regional "Paulo Alemão".

“Vamos analisar o processo de andamento das indicações e informar a população o mais rápido possível sobre o que o executivo vai nos responder referente as ações”, explicou o deputado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet