Notícias / Policial

20/08/19 às 22:43 / Atualizada: 20/08/19 às 22:53

Homem acusado de assassinatos em Rondônia é preso em Comodoro

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia prendeu um homem investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios no estado de Rondônia. O suspeito Rogério Favarato, 48 anos, teve a prisão preventiva cumprida na cidade de Comodoro, em ação integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO).

A prisão foi efetuada nesta terça-feira (20). O suspeito era morador de Cacoal, mas estava escondido há cerca de 2 meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças. Ele é acusado de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da Câmara dos Vereadores de Cacoal (RO).

Em Rondônia, Rogério Favarato  também é investigado em outros dois assassinatos, tendo como vítimas: Antônio Franciele Pivetta, ocorrido em 11 de abril de 2019, e Sérgio Gomes Araújo, morto em 15 de abril de 2019,cujo  o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em 16 de abril, na zona rural de Castanheiras (RO).

“Ele é considerado em Cacoal pessoa de alta periculosidade em razão dos crimes que Já praticou, na sua maioria homicídio”, disse o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet