Notícias / Policial

20/08/19 às 10:45 / Atualizada: 20/08/19 às 11:11

Primavera do Leste - Polícia Civil cumpre prisão de autor de bárbaro feminicídio

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Polícia Civil cumpre prisão de autor de bárbaro feminicídio

Foto: Assessoria Polícia Civil

O autor de um bárbaro feminícidio, ocorrido em no domingo (18.08) em Primavera do Leste, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (19.08), menos de 24 horas após o crime. Interrogado na delegacia, José de Carvalho, 71, confessou o crime e alegou legitima defesa.



O crime que vitimou Magna Alves Gabriel, de 31 anos, ocorreu por volta das 18 horas de domingo (18), na residência do suspeito, no bairro Centro Leste. Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram a região abdominal. Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, o idoso atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pela Justiça. Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera, por volta das 17 horas de segunda-feira (19), já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento. Ele alegou ainda, que está doente e não podia mais manter relações sexuais com a vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.

O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (20). As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet