Notícias / Notícias Gerais

20/08/19 às 09:05 / Atualizada: 20/08/19 às 09:15

Jornal da Band exibe a série especial 'Araguaia, um Rio no Coração do Brasil'

O Jornal da Band estreia nesta terça-feira, 20 de agosto de 2019, exibe a série especial Araguaia, um Rio no Coração do Brasil.

Band TV

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jornal da Band exibe a série especial 'Araguaia, um Rio no Coração do Brasil'

Foto: Band TV

Em quatro episódios, o repórter Valteno de Oliveira percorre de carro e de barco os mais de 2000 mil quilômetros do rio que atravessa a região do cerrado e passa por quatro estados brasileiros.

A equipe visita o Parque Nacional das Emas e encontra um dos símbolos da região, a onça pintada, e revela o trabalho de proteção da espécie.

Na ilha do Bananal, a série mostra a maior ilha fluvial do mundo e a população indígena que mora na região. Destaque também para os acampamentos de luxo nos bancos de areia, que atraem milhares de turistas seduzidos pela beleza das praias do rio Araguaia.

A transmissão está prevista por volta das 19h20 para todo o Brasil, na Band.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet