Notícias / Acidentes

25/10/15 às 15:34 / Atualizada: 25/10/15 às 17:25

LUTO NO MPE: Promotor de Nova Xavantina morre em acidente de carro

Cláudio Moraes

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
LUTO NO MPE:  Promotor de Nova Xavantina morre em acidente de carro

Foto: Top News

O promotor de Justiça, José Rodriguez da Silva Neto, 34 anos, faleceu no início da tarde deste domingo em um trágico acidente na BR-070 entre os municípios de General Carneiro e Barra do Garças. Ele estava lotado atualmente na comarca de Nova Xavantina e havia deixado recentemente Poconé.

Informações preliminares dão conta que Neto e sua namorada passaram o final de semana em Cuiabá. Na manhã de hoje, o casal deixou a capital rumo ao interior, sendo que o promotor deixou a companheira, que é defensora pública, na cidade de Primavera do Leste.

Em seguida, ele seguiu viagem sozinho sofrendo o acidente fatal.

Neste momento, um avião do Ciopaer se desloca para Barra do Garças para fazer o translado do corpo do promotor até Cuiabá. Ele tinha familiares em São Paulo.

Atualização ás 16h - redação Água Boa News

Segundo informações do site G1 o promotor  estaria retornando de Cuiabá para Nova Xavantina após participar do Curso de Formação e Aperfeiçoamento dos membros do Ministério Público nas atividades do Júri, na Procuradoria Geral de Justiça, na capital, na sexta-feira (23) e sábado (24).

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a caminhonete do promotor derrapou no asfalto molhado e colidiu com uma carreta que trafegava na pista contrária. Ele estava sozinho e morreu no local do acidente.

A PRF informou que o trânsito ficou lento no local do acidente e uma das pistas ficou interditada para permitir que a polícia realizasse os procedimentos necessários.

A Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP) divulgou uma nota de pesar nesta tarde. "O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação", diz trecho da nota. A idade dele não havia sido informada até a publicação desta reportagem.
  • LUTO NO MPE:  Promotor de Nova Xavantina morre em acidente de carro
  • LUTO NO MPE:  Promotor de Nova Xavantina morre em acidente de carro
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet