Notícias / Acidentes

19/08/19 às 23:40

Juara - Integrantes da banda do cantor Luan Santana se envolvem em acidente a caminho de show

Acidente ocorreu no sábado (17) na entrada de Juara. A equipe do cantor seguia em dois veículos que se colidiram.

G1 Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Caminhonete da banda do cantor Luan Santana se envolveu em acidente em MT — Foto: Soldado Nascimento/Corpo de Bombeiros MT

Dois veículos em que estavam os integrantes da banda do cantor Luan Santana se colidiram no sábado (17) a caminho de um show. O acidente ocorreu na entrada da cidade de Juara, a 690 km de Cuiabá, entre uma van e uma caminhonete da equipe do cantor.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma van e uma caminhonete colidiram entre si. Apenas uma pessoa da equipe ficou ferido e encaminhado para o hospital municipal.
 
Os veículos saíram de Sinop, a 503 km da capital, sentido Juara. A van que estava a frente freou para passar em uma lombada, em seguida a caminhonete que seguia atrás não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo.
 
Van com integrantes da banda do Luan Santana perdeu o controle após colisão em MT — Foto: Soldado Nascimento/Corpo de Bombeiros MT
Van com integrantes da banda do Luan Santana perdeu o controle após colisão em MT — Foto: Soldado Nascimento/Corpo de Bombeiros MT
 
Com a colisão, a van perdeu o controle e saiu da pista. O motorista da caminhonete foi o único que teve ferimentos leves. A equipe foi atendido pelos bombeiros e o motorista levado para o hospital da cidade.
 
Os integrantes da banda estavam indo para um show na Expovale. O acidente aconteceu por volta das 23h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet