Notícias / Água Boa

19/08/19 às 19:23 / Atualizada: 20/08/19 às 11:57

Água Boa - Comunidade Dom Bosco do P. A. Jatobazinho realizará tradicional festa católica neste domingo 25 de agosto

Água Boa - Comunidade Dom Bosco do P. A. Jatobazinho realizará tradicional festa católica neste domingo 25 de agosto

Foto: Assessoria

Neste domingo 25 de agosto de 2019 vai ser realizado no Jatobazinho interior de Água Boa a tradicional festa católica em louvor e honra a Dom Bosco o padroeiro da comunidade.

Às 10h da manhã haverá Santa Missa
e logo em seguida às 12h será servido um delicioso almoço sendo churrasco e saladas acompanhado de bebidas em geral. ( Favor levar pratos e talheres)
 
Na parte da tarde acontecerá o Leilão mesclado com forró com muitas prendas ofertadas por moradores da região bem como pelo comércio da cidade de Água Boa.

Dom Bosco, SDB, foi um sacerdote católico italiano, fundador da Pia Sociedade São Francisco de Sales e proclamado santo em 1934. Nasceu João Melchior Bosco e foi aclamado por São João Paulo II como o "Pai e Mestre da Juventude".

A comunidade convida a todos para participarem dessa grande festa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet