Notícias / Policial

18/08/19 às 11:18 / Atualizada: 18/08/19 às 11:32

Poconé - PRF faz apreensão de cocaína na BR 070

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé - PRF faz apreensão de cocaína na BR 070

Foto: Assessoria PRF

Em mais uma ação de fiscalização com foco no combate ao crime, realizada na BR-070, em Poconé, Policiais Rodoviários Federais do GOC (Grupo de Operações com Cães) e GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da 1°Delegacia abordaram um Citroen C3 com placas de Várzea Grande - MT.

Durante a abordagem, que ocorreu por volta das 17h, deste sábado 17 de agosto de 2019, no km 635, o condutor apresentou nervosismo excessivo, não sabendo informar dados básicos da viagem, tais como origem e destino e o motivo do deslocamento.

Neste momento, foi iniciada fiscalização minuciosa onde foram encontrados 12 tabletes de substância com características de ser cloridrato de cocaína.

Após localizada a droga, o condutor informou que receberia R$ 6.500,00  para fazer a viagem com destino a Goiânia - GO que teria saído de Mirassol do Oeste - MT.

O condutor do veículo, um homem de 31 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas apreendidas para a Delegacia da Polícia Civil em Poconé.

Ver vídeo>>>

 
  • Poconé - PRF faz apreensão de cocaína na BR 070
  • Poconé - PRF faz apreensão de cocaína na BR 070
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet