Notícias / Acidentes

18/08/19 às 09:49 / Atualizada: 20/08/19 às 08:32

Cantor morre após colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor morre após colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Foto: Divulgação via Araguaia Notícia

Um trágico acidente por volta das 17h55 de sábado tirou a vida de um cantor de 26 anos de idade. Uma promessa do meio artístico barra-garcense. O jovem Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, que estava numa moto Pop e infelizmente colidiu num caminhão na rua Coxipó na esquina com avenida Araguaia atrás do novo Supermercado Nilo no bairro Jardim Araguaia 2, em Barra do Garças. A polícia e a Politec estão apurando as circunstâncias de quem estava errado com a batida. 

O site Araguaia Notícia apurou junto a polícia, que um caminhão Mercedes Benz L 1518 com placas JYH 6176 conduzido por A.S.F., 54 anos, colidiu na moto Pop 100 cilindradas de cor vermelha com placas NJQ 1626 ano 2009 conduzida por Bruno Rayone Douglas. 

O condutor do caminhão relatou a polícia que estava na avenida Araguaia e quando chegou convergência com a seta ligada para pegar a rua Coxipó acabou se abalroando com a moto que ficou debaixo do seu caminhão. O motorista saiu do local do acidente e se dirigiu a central de atendimento da PM para prestar informações. 

Bruno Rayone foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros para UPA para receber atendimento médico, mas infelizmente faleceu. Como não portava documento na hora do acidente, a polícia teve que localizar a proprietária da moto, sua ex-esposa, e foi ela quem reconheceu a vítima conforme apurou o site Araguaia Notícia.

A ocorrência foi registrada pela PM junto ao plantão da Polícia Civil
.

Atualização - Depois da necropsia no Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi transladado e sepultado em Ribeirão Cascalheira nesta segunda (19) onde reside os familiares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet