Notícias / Negócios

25/10/15 às 13:39 / Atualizada: 26/10/15 às 15:22

Nota de Falecimento: Faleceu neste domingo dona Ana Machado esposa do sr. Antônio Goiano

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Faleceu neste domingo por volta das 7h de morte natural,  dona Ana Alves Machado de 73 anos, esposa do Sr. Antônio Machado Sobrinho (Antônio Goiano),  naturais de Quirinópolis (GO).

Dona Ana faleceu na sua residência na propriedade rural da família  no P.A Jatobazinho.

Segundo informou o seu neto Rodrigo ela acordou logo cedo como era de costume, tratou das criações, deu uma volta no quintal  e logo depois o seu esposo a encontrou caida e já sem vida.

A família  são moradores há 23 anos  do P.A. Jatobazinho no interior do município de Água Boa.

O corpo será velado após às 15h na casa Mortuária e o sepultamento será nesta segunda em horário ainda a ser confirmado pela família.

A família enlutada convida a todos para este ato de dor e fé cristã.

Atualização às 14h - O corpo da senhora Ana Machado foi sepultado na parte da manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Água Boa. Os familiares agradecem a presença de todos.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o ar...

 
 
 
 
Sitevip Internet