Notícias / Água Boa

15/08/19 às 15:18

Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade

"Cadeia é longa, mas não eterna", diz criminoso em rede social

Suelen Alencar, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade

Foto: Divulgação

Um adolescente de 18 anos, identificado como V.E.C.A. usou a rede social para zombar da polícia e da justiça de Mato Grosso logo após ser liberado numa audiência de custódia, na Comarca de Água Boa. A publicação feita numa página no Facebook chega a descrever que “a cadeia não é eterna”.

As informações apuradas com a Polícia Civil são de que o jovem foi detido após aplicar uma “salve” em outro jovem por conta de rixa e fofocas compartilhadas em rede social. Nas imagens, o adolescente e outras duas pessoas acertam o rapaz com pauladas, enquanto um terceiro filma toda a situação.

A Polícia Civil local realizou buscas e localizou o suspeito V.E.C.A,  realizando sua prisão na data de 6 de agosto. No entanto, o rapaz passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça.

No mesmo dia, o adolescente usou a rede social para “zombar” da ação a polícia e da justiça, numa postagem em que diz “Cadeia é longa, mas num é eterna tamo ai de novo” (Sic). O vídeo não será divulgado devido, pois contém imagens fortes de violência. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet