Notícias / Água Boa

15/08/19 às 15:18

Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade

"Cadeia é longa, mas não eterna", diz criminoso em rede social

Suelen Alencar, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Preso por filmar espancamento, jovem debocha da Polícia e Justiça após liberdade

Foto: Divulgação

Um adolescente de 18 anos, identificado como V.E.C.A. usou a rede social para zombar da polícia e da justiça de Mato Grosso logo após ser liberado numa audiência de custódia, na Comarca de Água Boa. A publicação feita numa página no Facebook chega a descrever que “a cadeia não é eterna”.

As informações apuradas com a Polícia Civil são de que o jovem foi detido após aplicar uma “salve” em outro jovem por conta de rixa e fofocas compartilhadas em rede social. Nas imagens, o adolescente e outras duas pessoas acertam o rapaz com pauladas, enquanto um terceiro filma toda a situação.

A Polícia Civil local realizou buscas e localizou o suspeito V.E.C.A,  realizando sua prisão na data de 6 de agosto. No entanto, o rapaz passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça.

No mesmo dia, o adolescente usou a rede social para “zombar” da ação a polícia e da justiça, numa postagem em que diz “Cadeia é longa, mas num é eterna tamo ai de novo” (Sic). O vídeo não será divulgado devido, pois contém imagens fortes de violência. 


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet