Notícias / Luto

15/08/19 às 15:05

Barra do Garças - Apresentadora de TV Keyla Marques não resiste a pneumonia e vêm a óbito

Chocolate News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (15) a esteticista e apresentadora de TV, Keila Marques, 45 anos, por complicação no quadro de pneumonia dupla.

 Keila começou a passar mal ainda em casa com um tosse que não parava. Foi quando decidiu procurar a UPA na sexta-feira (9), onde os médicos perceberam a gravidade do problema e a transferiram para UTI do hospital regional. Keila estava entubada e inconsciente sobe forte medicação mas não resistiu e veio a óbito no início desta tarde. Os médicos descartaram que  caso de H1N1 após exames.

A Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões, podendo acometer a região dos alvéolos pulmonares. Alguns sintomas da doença são febre alta (acima de 37,5° C), tosse seca ou com catarro de cor amarelada ou esverdeada, falta de ar e dificuldade de respirar.
 
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.

Keila ficou conhecida como uma das grandes profissionais de estética de Barra do Garças e expandiu  clientes em Cuiabá e Cáceres. Por vários anos apresentou um quadro sobre estética na Tv Barra Band e um programa de variedades no sábado na mesma emissora. Durante esse período ela promoveu várias festas com distribuição de presentes para crianças menos favorecidas.

Atualmente a esteticista comandava o  PROGRAMA SHOW DE SAÚDE na TV CUIABÁ CANAL 47.1, das 20h às 21h TIRANDO DÚVIDAS SOBRE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E FALANDO TAMBÉM SOBRE O PROJETO SOLIDÁRIO DO INSTITUTO KEILA MARQUES ONDE Vinha CONQUISTANDO A ALTO ESTIMA DE HOMENS E MULHERES DE TODO MATO GROSSO.

Natural de Barra do Garças, Keila é filha da saudosa Lindomar da rodoviarinha, localizada na avenida Min. João Alberto próximo a Casa do Criador. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Frank Rodrigues Ribeiro, em 15/08/19 às 15:23

    Meus sentimentos aos amigos e familiares... Mais está com cara de infecção hospitalar!

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet