Notícias / Acidentes

15/08/19 às 14:21 / Atualizada: 15/08/19 às 19:33

Caldas Novas - Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caldas Novas - Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás

Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, morreram após a queda do paramotor que era pilotado por ele em Caldas Novas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e iriam se casar na manhã de quarta-feira (14) em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309. As informações são do G1.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira (13), rumo a uma fazenda em Pires do Rio. O casal chegou a se reunir com amigos para comemorar o casamento.
 
Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros.
 
Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos. As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite.
 
Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel.
 
Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (LML) de Caldas Novas na tarde desta quarta e a expectativa é que liberação para o velório ocorra até o fim da noite.




Foto: Arquivo pessoal/Rafael Oliveira


Parapente ficou destruído após a queda — Foto: Rafael Oliveira/Arquivo pessoal


Atualização às 19h33 - Os corpos de Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, foram enterrados um do lado do outro, na manhã desta quinta-feira (15), no cemitério da cidade.


Casal foi sepultado um ao lado do outro, em Caldas Novas — Foto: Emerson Ferreira/TV Anhanguera
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet