Notícias / Acidentes

15/08/19 às 14:21 / Atualizada: 15/08/19 às 19:33

Caldas Novas - Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caldas Novas - Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás

Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, morreram após a queda do paramotor que era pilotado por ele em Caldas Novas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e iriam se casar na manhã de quarta-feira (14) em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309. As informações são do G1.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira (13), rumo a uma fazenda em Pires do Rio. O casal chegou a se reunir com amigos para comemorar o casamento.
 
Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros.
 
Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos. As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite.
 
Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel.
 
Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (LML) de Caldas Novas na tarde desta quarta e a expectativa é que liberação para o velório ocorra até o fim da noite.




Foto: Arquivo pessoal/Rafael Oliveira


Parapente ficou destruído após a queda — Foto: Rafael Oliveira/Arquivo pessoal


Atualização às 19h33 - Os corpos de Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, foram enterrados um do lado do outro, na manhã desta quinta-feira (15), no cemitério da cidade.


Casal foi sepultado um ao lado do outro, em Caldas Novas — Foto: Emerson Ferreira/TV Anhanguera
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet