Notícias / Água Boa

25/10/15 às 09:39 / Atualizada: 27/10/15 às 23:48

Faleceu ontem em Goiânia o pioneiro água-boense Walter Queiróz

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Faleceu ontem em Goiânia o pioneiro água-boense Walter Queiróz

Foto: Facebbok


Faleceu na madrugada deste sábado 24 de outubro  em Goiânia onde estava em tratamento de saúde o pioneiro água-boense Valter Queiróz., 59 anos. O mineiro Walter Luiz Queiróz da Silva  juntamente com o seu irmão José Queiróz chegaram à Água Boa ainda bem no início da colonização.

O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e será sepultado daqui a pouco às 9h00 no cemitério municipal de Água Boa.

Da redação:
Walter foi um grande homem, nosso amigo desde quando chegamos para Água Boa em 1996. Era nosso vizinho aqui no bairro Rodoviário onde juntamente com a sua família são os proprietários da Real Placas.

Atualização às 12h
Após a realização de um culto dirigido pelo pastor da Igreja Congregação Cristã no Brasil, o corpo do nosso amigo Walter Queiróz foi sepultado por volta das 11h no Cemitério local.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet