Notícias / Policial

14/08/19 às 14:33

PRF encontra armas em bagagem de Uruguaio que justificou ter muitas onças onde ele reside no Pará

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF encontra armas em bagagem de Uruguaio que justificou ter muitas onças onde ele reside no Pará

Foto: Assessoria PRF

O passageiro de um ônibus foi preso em Rondonópolis, nesta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na bagagem deles, foram encontradas duas armas de fogo e diversas munições.

Após denúncia anônima, os policiais abordaram um ônibus com itinerário Criciúma/SC a Castelo dos Sonhos/PA. Em fiscalização ao bagageiro do coletivo foi localizada uma mala onde se encontravam duas espingardas sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 38, foram localizadas ainda 150 munições calibre 22 e 50 munições calibre 38.

As armas encontradas estão com a numeração raspada. O passageiro I. F. Y., de nacionalidade Uruguaia, informou que as armas são de sua propriedade, que não possui nenhuma documentação, e alegou que onde reside – no Pará –existe muita onça, motivo pelo qual estaria levando esse armamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet