Notícias / Policial

14/08/19 às 10:09 / Atualizada: 14/08/19 às 10:18

Alto Araguaia - Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçados a entidades carentes

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Araguaia - Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçados a entidades carentes

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Alto Araguaia realizou, na segunda-feira (13.08), a doação de mais de 8 mil pares de calçados apreendidos, em benefício de três instituições de auxílio a pessoas carentes no município. A apreensão ocorreu, no mês de maio de 2018, no Posto Fiscal Henrique Peixoto, ocasião em que foram apreendidos 674 fardos de calçados diversos.

A doação dos produtos apreendidos no procedimento, realizada pela Delegacia de Alto Araguaia, foi autorizada por decisão judicial, após representação do delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira.O pedido foi deferido, por intermédio da diretora do Fórum, Marina Carlos França e através do juiz da Segunda Vara, Adalto Quintino da Silva, onde tramitou os autos do processo.

Com a autorização judicial, foi realizada a entrega dos produtos às entidades na segunda-feira (12), sendo 350 fardos doados em favor do Projeto Cidadão Araguaia, 250 para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Alto Araguaia e 74 fardos em prol do Centro Espírita Maria de Nazaré.

A ação beneficiará as entidades com mais de 8 mil pares de calçados, por intermédio de políticas públicas sociais, que atenderá várias pessoas carentes do município de Alto Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet