Notícias / Policial

24/10/15 às 21:45

Homem é preso em flagrante com armas e munições em Confresa

Um homem foi preso em flagrante com 2 armas e aproximadamente 50, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na sexta-feira (23.10), em Confresa.  Na ação, Marcos Antonio Ribas Grendene, foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
 
As investigações iniciaram após denúncia anônima feita a Polícia Civil, de que um homem estava carregando munições, em um veículo Mitsubishi Pajero HPE. Policiais civis compartilharam a informação com a Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo no bairro Vila Nova.
 
A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, e durante vistoria do veículo localizaram em um compartimento entre os bancos dianteiros, 40 munições, calibre 38, de marca estrangeira, além de  R$ 530 em dinheiro
 
Em continuidade as investigações, investigadores descobriram que o suspeito possuía armas de fogo e outras munições, guardadas em uma fazenda, próxima ao município de Cana Brava do Norte.
 
Em buscas na propriedade, arrendada pelo suspeito, policiais encontraram 6 munições calibre 22, 2 cartuchos calibre 28 e uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de pressão. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Confresa e após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para Cadeia de Porto Alegre do Norte.
 
As investigações continuam para localizar outras armas e munições.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet