Notícias / Policial

24/10/15 às 21:45

Homem é preso em flagrante com armas e munições em Confresa

Um homem foi preso em flagrante com 2 armas e aproximadamente 50, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na sexta-feira (23.10), em Confresa.  Na ação, Marcos Antonio Ribas Grendene, foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
 
As investigações iniciaram após denúncia anônima feita a Polícia Civil, de que um homem estava carregando munições, em um veículo Mitsubishi Pajero HPE. Policiais civis compartilharam a informação com a Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo no bairro Vila Nova.
 
A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, e durante vistoria do veículo localizaram em um compartimento entre os bancos dianteiros, 40 munições, calibre 38, de marca estrangeira, além de  R$ 530 em dinheiro
 
Em continuidade as investigações, investigadores descobriram que o suspeito possuía armas de fogo e outras munições, guardadas em uma fazenda, próxima ao município de Cana Brava do Norte.
 
Em buscas na propriedade, arrendada pelo suspeito, policiais encontraram 6 munições calibre 22, 2 cartuchos calibre 28 e uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de pressão. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Confresa e após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para Cadeia de Porto Alegre do Norte.
 
As investigações continuam para localizar outras armas e munições.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Cadore

Ferrovias de Mato Grosso: Uma história sendo escrita

Há pouco mais de 150 anos era inaugurada a primeira Ferrovia Transcontinental. Cortando os Estados Unidos de lado a lado e integrando o Pacífico ao Atlântico, ela é considerada, ainda hoje, uma das maiores obras de...

 
 
 
 
Sitevip Internet