Notícias / Acidentes

13/08/19 às 18:53

Cáceres - Quarto ocupante de carro que saiu da pista e caiu em rio morre no hospital

G1 Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


Morreu, nesta terça-feira (13), o quarto ocupante do carro que saiu da pista e caiu no Rio Paraguai, em Cáceres, nesta segunda-feira (12). A vítima havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

 
O acidente foi registrado na BR-070. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens voltavam de Curvelândia. Uma testemunha que trafegava no sentido contrário disse que o motorista perdeu o controle, bateu na mureta da ponte e caiu no rio.
 
Carro saiu da pista e caiu em rio, na BR-070, em Cáceres — Foto: Divulgação
Carro saiu da pista e caiu em rio, na BR-070, em Cáceres — Foto: Divulgação
 
As vítimas eram tio, sobrinhos e um amigo. Três morreram no local. Um deles, identificado como Luiz da Guia, era servidor da Prefeitura de Cáceres.
 
A perícia deve identificar o que ocorreu para o motorista perdesse o controle do veículo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet