Notícias / Acidentes

13/08/19 às 18:53

Cáceres - Quarto ocupante de carro que saiu da pista e caiu em rio morre no hospital

G1 Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


Morreu, nesta terça-feira (13), o quarto ocupante do carro que saiu da pista e caiu no Rio Paraguai, em Cáceres, nesta segunda-feira (12). A vítima havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

 
O acidente foi registrado na BR-070. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens voltavam de Curvelândia. Uma testemunha que trafegava no sentido contrário disse que o motorista perdeu o controle, bateu na mureta da ponte e caiu no rio.
 
Carro saiu da pista e caiu em rio, na BR-070, em Cáceres — Foto: Divulgação
Carro saiu da pista e caiu em rio, na BR-070, em Cáceres — Foto: Divulgação
 
As vítimas eram tio, sobrinhos e um amigo. Três morreram no local. Um deles, identificado como Luiz da Guia, era servidor da Prefeitura de Cáceres.
 
A perícia deve identificar o que ocorreu para o motorista perdesse o controle do veículo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet