Notícias / Acidentes

12/08/19 às 15:27 / Atualizada: 12/08/19 às 16:25

General Carneiro - Colisão frontal entre 2 veículos com 7 pessoas deixa três vítimas fatais na BR-070

Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - Colisão frontal entre 2 veículos com 7 pessoas deixa três vítimas fatais na BR-070

Foto: PRF / MT

Um grave acidente entre um Celta e uma Zafira deixou três pessoas mortas, no último domingo (11), na BR-070, próximo a General Carneiro. Uma das vítimas morreu no local e outras duas no hospital. A colisão foi frontal e dois ficaram em estado grave.
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre os dois veículos foi registrada no km 91 da rodovia federal. Os dois carros foram parar fora da pista, em razão da batida.
 
Uma passageira do veículo Celta, morreu ainda no local. Outras duas pessoas deste mesmo carro foram encaminhadas em estado grave para o hospital, sendo que uma não resistiu aos ferimentos. A outra continua em situação delicada.
 
Na Zafira, duas pessoas ficaram feridas em estado grave, sendo que uma morreu após dar entrada no hospital e a outra permanece em estado delicado. Dois ocupantes saíram ilesos e um com ferimentos leves.
 
O nome das outras vítimas ainda não foram divulgados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Fotos: PRF

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet