Notícias / Policial

12/08/19 às 11:10

Dom Aquino - Mulher é assassinada pelo ex-marido ao buscar mudança; assassino se mata

Rafael Medeiros, O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dom Aquino - Mulher é assassinada pelo ex-marido ao buscar mudança; assassino se mata

Foto: Reprodução

Adriana Paula Silva, 35 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-marido, Kleberson Souza, 42 anos, em Dom Aquino (MT).
 
Segundo a Polícia Civil, Adriana Paula Silva já havia terminado o relacionamento que durou um mês e foi junto com a filha, 16 anos, ao sítio, onde morava com o homem, buscar a mudança.
 
No local, ela teve um desentendimento com Kleberson e foi esfaqueada até a morte. A mulher teve ferimentos, segundo a polícia, no pescoço e no corpo.
 
Adriana ainda conseguiu correr até o caminhão de mudanças, mas morreu antes de receber atendimento médico. 

 
A polícia foi até o sítio e encontrou Kleberson também morto.
 
O caso segue sendo investigado. 
 
Violência sem fim
 
Dos 207 homicídios registrados em Mato Grosso no primeiro trimestre deste ano, 24 envolvem vítimas femininas, e 12 foram identificados como feminicídios.
 
Canais de ajuda
 
As mulheres que precisam de auxílio podem recorrer ao Disque 180, e às Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher ou qualquer delegacia do município que reside. Em Cuiabá, a DEDM está localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 789, Centro Sul. Há ainda o Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem) da Defensoria Pública de Mato Grosso, que atende pelo telefone (65) 3613-8204, e no Edifício Top Tower Center, na Capital, e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso: (65) 3613-9934.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet