Notícias / Policial

12/08/19 às 11:10

Dom Aquino - Mulher é assassinada pelo ex-marido ao buscar mudança; assassino se mata

Rafael Medeiros, O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dom Aquino - Mulher é assassinada pelo ex-marido ao buscar mudança; assassino se mata

Foto: Reprodução

Adriana Paula Silva, 35 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-marido, Kleberson Souza, 42 anos, em Dom Aquino (MT).
 
Segundo a Polícia Civil, Adriana Paula Silva já havia terminado o relacionamento que durou um mês e foi junto com a filha, 16 anos, ao sítio, onde morava com o homem, buscar a mudança.
 
No local, ela teve um desentendimento com Kleberson e foi esfaqueada até a morte. A mulher teve ferimentos, segundo a polícia, no pescoço e no corpo.
 
Adriana ainda conseguiu correr até o caminhão de mudanças, mas morreu antes de receber atendimento médico. 

 
A polícia foi até o sítio e encontrou Kleberson também morto.
 
O caso segue sendo investigado. 
 
Violência sem fim
 
Dos 207 homicídios registrados em Mato Grosso no primeiro trimestre deste ano, 24 envolvem vítimas femininas, e 12 foram identificados como feminicídios.
 
Canais de ajuda
 
As mulheres que precisam de auxílio podem recorrer ao Disque 180, e às Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher ou qualquer delegacia do município que reside. Em Cuiabá, a DEDM está localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 789, Centro Sul. Há ainda o Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem) da Defensoria Pública de Mato Grosso, que atende pelo telefone (65) 3613-8204, e no Edifício Top Tower Center, na Capital, e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso: (65) 3613-9934.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet