Notícias / Policial

12/08/19 às 09:47

Barra do Garças - Casal discute sobre deixar filha namorar, marido ameaça atear fogo na casa e acaba morto a pauladas pela esposa

Assessoria 5º CR / PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Casal discute sobre deixar filha namorar, marido ameaça atear fogo na casa e acaba morto a pauladas pela esposa

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

Policiais militares do 2º batalhão da PM, em Barra do Garças foram acionados no início da manhã desse domingo 11.08, inicialmente por uma denúncia de estupro seguida de tentativa de homicídio, no bairro Vila Maria.

Imediatamente as guarnições da PM se deslocaram até o local, onde encontraram a suspeita K.N.M de 40 anos.

A suspeita, que é esposa da vítima J.C.G.P de 45 anos, contou aos militares que, durante a madrugada teria entrado em uma discussão com o marido, sobre o fato de deixar sua filha namorar ou não.

Já a jovem B.M.L,18, que é enteada da vítima, contou aos policiais que, J.C.G.P não aceitava  que ela se relaciona-se com ninguém, chegando a ameaça-las de morte e atear fogo na residência.

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, J.C.G.P teria  então agredido fisicamente a esposa K.N.M, que em posse de um pedaço de madeira partiu para cima do marido, desferindo vários golpes na cabeça.

No local, os Pm´s localizaram a vítima agonizando em cima da cama em um quarto, com massa encefálica exposta, foi quando os militares acionaram o resgate de Corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição chegou ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a K.N.M, que foi conduzida para a Central de Flagrantes acompanhada de sua filha.

Uma equipe da POLITEC foi acionada e compareceu ao local para a realização da perícia e posteriormente a liberação do corpo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet