Notícias / Acidentes

11/08/19 às 22:51

Piloto morre após acidente na última curva da prova de Superbike no autódromo de Goiânia

Piloto chegou a ser socorrido e levado para o Hugo, mas morreu na unidade.

Vitor Santana, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto morre após acidente na última curva da prova de Superbike no autódromo de Goiânia

Piloto morre após acidente no autódromo de Goiânia

Foto: Reprodução/Facebook

O piloto Welles Lins de Carvalho Balbino, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo (11) após sofrer um acidente na última curva da prova de Superbike que ele disputava no autódromo de Goiânia. Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher, o competidor olhou para trás para ver se tinha alguma outra moto próximo a ele e acabou se acidentando.
 
Welles era de Brasília e disputava a 3ª etapa do Goiás Superbike na categoria Escola 1000 cilindradas. Ele corria o campeonato goiano há dois anos. O piloto foi socorrido rapidamente e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo o hospital, ele chegou em estado gravíssimo e teve uma parada cardiorrespiratória.
 
As outras duas baterias da prova que seriam feitas em seguida foram canceladas. A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, responsável pelo autódromo, diz que ele cumpre todas as normas de segurança, inclusive com amplas áreas de escape e proteção de pneus.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet