Notícias / Acidentes

11/08/19 às 22:28

Itaberaí (GO) - Mãe e filha morrem após serem atropeladas por trator em fazenda

Familiares contaram a socorristas que criança ligou o veículo acidentalmente e, ao tentar salvar a menina, elas foram atingidas.

Vitor Santana, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher, de 36 anos, e a filha, de 4 anos, morreram neste domingo (11) após serem atropeladas por um trator em uma fazenda de Itaberaí, a 100 km de Goiânia. Familiares contaram aos socorristas que a menina subiu no veículo e o ligou acidentalmente. Quando a mãe tentou resgatá-la, as duas acabaram atingidas.
 
Os pais estavam almoçando quando a mãe foi ao quintal chamar a filha e a encontrou no trator. “A avó contou que a mãe subiu para tirar a criança e, ao pularem da cabine, as duas foram atropeladas”, contou o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ronaldo Costa.
 
Familiares colocaram as duas em um carro e começaram a se deslocar ao hospital. No caminho, encontraram a ambulância do Samu, que prestou os atendimentos iniciais. A mãe, Denise Cristina de Sousa, morreu no trajeto devido aos ferimentos.
 
Já a menina, Maria Júlia Martins de Sousa, chegou ao hospital, mas também morreu minutos depois. “As duas morreram devido a uma hemorragia interna, devem ter tido órgãos rompidos durante o acidente. A criança foi intubada, foi pedido um transporte aéreo para um hospital em Goiânia, mas não deu tempo”, disse o médico Breno Leite Santos, que atendeu a paciente.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet