Notícias / Policial

11/08/19 às 19:29 / Atualizada: 11/08/19 às 19:38

Rondonópolis - PRF apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis neste sábado (10) abordou no KM 211 da BR 364, o veículo VW 24.250 , cor prata, tipo baú, com placas de Sinop/MT. Ao ser entrevistado o condutor P.R.A.S. informou que estaria transportando mudanças, porém em fiscalização no interior do veículo além de mudanças e de um veículo, foram localizados mercadorias de origem estrangeira desacompanhada de nota fiscal.

Conforme informação do condutor, a mercadoria teria procedência Paraguaia e teria sido contratado para trazer a mercadoria da cidade de Mundo Novo/MS para ser entregue em Cuiabá/MT.

Foram identificados caixas de essências aromáticas para narguile (tabaco e derivados),  bebidas alcoólicas (whisk, gin, amarula),  eletrônicos (celulares, notebooks, roteadores, placas mães) e cosméticos (desodorante, perfumes e cremes).

O ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet