Notícias / Policial

11/08/19 às 19:29 / Atualizada: 11/08/19 às 19:38

Rondonópolis - PRF apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - PRF apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis neste sábado (10) abordou no KM 211 da BR 364, o veículo VW 24.250 , cor prata, tipo baú, com placas de Sinop/MT. Ao ser entrevistado o condutor P.R.A.S. informou que estaria transportando mudanças, porém em fiscalização no interior do veículo além de mudanças e de um veículo, foram localizados mercadorias de origem estrangeira desacompanhada de nota fiscal.

Conforme informação do condutor, a mercadoria teria procedência Paraguaia e teria sido contratado para trazer a mercadoria da cidade de Mundo Novo/MS para ser entregue em Cuiabá/MT.

Foram identificados caixas de essências aromáticas para narguile (tabaco e derivados),  bebidas alcoólicas (whisk, gin, amarula),  eletrônicos (celulares, notebooks, roteadores, placas mães) e cosméticos (desodorante, perfumes e cremes).

O ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet