Notícias / Policial

11/08/19 às 16:36 / Atualizada: 11/08/19 às 16:58

Barra do Garças - Garota de 17 anos chama a polícia ao ser agredida por namorado e é detida com dois mandados em aberto

Aos policiais, a adolescente contou que o namorado havia usado maconha e chegou na casa deles agressivo, quando começou a insultá-la.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Garota de 17 anos chama a polícia ao ser agredida por namorado e é detida com dois mandados em aberto

Foto: Assessoria PM

Uma adolescente de 17 anos, identificada como L.T.A.R., acabou sendo apreendida em Barra do Garças, após acionar a polícia para denunciar seu marido por violência doméstica. Os policiais verificaram que haviam dois mandados em aberto contra a menor, que seria integrante de uma facção criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a adolescente, no nairro Novo Horizonte, em Barra do Garças.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem e seu marido, também de 17 anos, identificado como L.C.B.F. A adolescente relatou que o rapaz teria feito uso de maconha e ficou agressivo, insultando-a e agredindo-a com socos no rosto. Já o adolescente disse que a jovem teria o agredido com uma faca.

Os militares então encaminharam os dois para a Central de Flagrantes. Ao chegarem lá, em checagem, a PM descobriu dois mandados de busca e apreensão contra a denunciante.

Ainda na Central de Flagrantes, os policiais relataram que a jovem teria ameaçado seu marido, dizendo que iria mandar uma mensagem aos integrantes da facção, informando sobre as agressões sofridas por ela. O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet