Notícias / Policial

11/08/19 às 16:36 / Atualizada: 11/08/19 às 16:58

Barra do Garças - Garota de 17 anos chama a polícia ao ser agredida por namorado e é detida com dois mandados em aberto

Aos policiais, a adolescente contou que o namorado havia usado maconha e chegou na casa deles agressivo, quando começou a insultá-la.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Garota de 17 anos chama a polícia ao ser agredida por namorado e é detida com dois mandados em aberto

Foto: Assessoria PM

Uma adolescente de 17 anos, identificada como L.T.A.R., acabou sendo apreendida em Barra do Garças, após acionar a polícia para denunciar seu marido por violência doméstica. Os policiais verificaram que haviam dois mandados em aberto contra a menor, que seria integrante de uma facção criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a adolescente, no nairro Novo Horizonte, em Barra do Garças.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem e seu marido, também de 17 anos, identificado como L.C.B.F. A adolescente relatou que o rapaz teria feito uso de maconha e ficou agressivo, insultando-a e agredindo-a com socos no rosto. Já o adolescente disse que a jovem teria o agredido com uma faca.

Os militares então encaminharam os dois para a Central de Flagrantes. Ao chegarem lá, em checagem, a PM descobriu dois mandados de busca e apreensão contra a denunciante.

Ainda na Central de Flagrantes, os policiais relataram que a jovem teria ameaçado seu marido, dizendo que iria mandar uma mensagem aos integrantes da facção, informando sobre as agressões sofridas por ela. O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet