Notícias / Água Boa

10/08/19 às 21:14

Vereadores se reuniram com organizadores do Baile Beneficente em prol da construção do abrigo para idosos

Andréia Zancanaro Amik Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores se reuniram com organizadores do Baile Beneficente em prol da construção do abrigo para idosos

Foto: Andréia Zancanaro Amik Assessora de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (09.08), o presidente da Câmara, Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), juntamente com os vereadores Adelar Fusinato (Bibelô), Marilene Teresinha Estefano e Alan Apio, receberam a Srª Helena Barreto, do Conselho Municipal de Defesa do Idoso, Tânia Segura, da Associação dos Idosos e o colaborador João Batista, para uma reunião sobre o Baile Beneficente, que será realizado com o objetivo de arrecadar fundos para a construção do abrigo para idosos, em Água Boa.

Conscientes da necessidade urgente de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos idosos do município, os vereadores garantiram o apoio para ajudar nessa causa tão digna.

O baile será realizado dia 07 de setembro de 2019, no salão da Associação dos Aposentados e Pensionistas do município. Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones: (66) 99912-6593 (Mari) – 99657-9610 (Helena) – 99906-8844 (Tânia) – 99985-2376 (João Batista).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet