Notícias / Policial

09/08/19 às 18:13

Canarana - PM apreende Fiat Strada roubada em Rondonópolis

Assessoria 13º CR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - PM apreende Fiat Strada roubada em Rondonópolis

Foto: Assessoria 13º CR/PM/MT

A guarnição PM de Canarana no decorrer da operação Tempus efetuando ponto de estacionamento, efetuando fiscalização de trânsito, deparou-se com o suspeito conduzindo um veículo Fiat/Strada sem a placa dianteira e  conduzindo o veículo na contra mão de direção, ao realizar abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH e também não possuía nenhuma documentação do veículo.

Foi verificado que o veículo apresentava placa de outro veículo e ao realizar a consulta do chassi foi verificado que o veículo é produto de Roubo, que teria ocorrido em de Rondonópolis em 2016, de acordo com o Sistema Ciosp/PMMT.

O condutor um homem de 40 anos foi autuado pelo crime de receptação.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet