Notícias / Policial

09/08/19 às 18:13

Canarana - PM apreende Fiat Strada roubada em Rondonópolis

Assessoria 13º CR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - PM apreende Fiat Strada roubada em Rondonópolis

Foto: Assessoria 13º CR/PM/MT

A guarnição PM de Canarana no decorrer da operação Tempus efetuando ponto de estacionamento, efetuando fiscalização de trânsito, deparou-se com o suspeito conduzindo um veículo Fiat/Strada sem a placa dianteira e  conduzindo o veículo na contra mão de direção, ao realizar abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH e também não possuía nenhuma documentação do veículo.

Foi verificado que o veículo apresentava placa de outro veículo e ao realizar a consulta do chassi foi verificado que o veículo é produto de Roubo, que teria ocorrido em de Rondonópolis em 2016, de acordo com o Sistema Ciosp/PMMT.

O condutor um homem de 40 anos foi autuado pelo crime de receptação.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet