Notícias / Justiça

09/08/19 às 17:49

MPF/MT lança edital para seleção de estagiários do curso de Direito

Assessoria MPF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MPF/MT lança edital para seleção de estagiários do curso de Direito

Foto: Divulgação

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para atendimento das demandas da Procuradoria da República em Mato Grosso, localizada em Cuiabá, e das Procuradorias da República nos Municípios de Barra do Garças, Cáceres e Rondonópolis
 
O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta sexta-feira, 9 de agosto, o edital para o X Processo Seletivo de estagiários de nível superior na área de Direito.

Podem participar do
processo seletivo os estudantes matriculados nas faculdades conveniadas ao MPF e que tiverem concluído o período do curso indicado no edital.

Para se inscrever, os candidatos precisam fazer a pré-inscrição pelo site da Procuradoria da República em Mato Grosso (
http://www.mpf.mp.br/mt), das 12h do dia 19 às 19h do dia 03/09/2019, e confirmar a inscrição.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar, em arquivo único e de forma digitalizada, das 12h do dia 19/08/2019 às 19h do dia 05/09/2019, para o e-mail prmt-estagio@mpf.mp.br, os seguintes documentos: Documento de identidade com foto; CPF; Declaração de matrícula atualizada expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado. O documento deverá conter assinatura digital ou código de autenticidade; Laudo médico na forma prevista no inciso 1.1 do item II, no caso de o candidato se declarar com deficiência; Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo sistema de cotas raciais (se for o caso). O candidato que não apresentar a documentação no período da confirmação da inscrição, não terá sua inscrição efetivada.

Os classificados serão convocados, mediante surgimento de vagas, no período de validade do processo seletivo, que é de um ano prorrogável por mais um.

Veja os pré-requisitos para inscrição e outras informações no
edital.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet