Notícias / Justiça

09/08/19 às 17:49

MPF/MT lança edital para seleção de estagiários do curso de Direito

Assessoria MPF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MPF/MT lança edital para seleção de estagiários do curso de Direito

Foto: Divulgação

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para atendimento das demandas da Procuradoria da República em Mato Grosso, localizada em Cuiabá, e das Procuradorias da República nos Municípios de Barra do Garças, Cáceres e Rondonópolis
 
O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta sexta-feira, 9 de agosto, o edital para o X Processo Seletivo de estagiários de nível superior na área de Direito.

Podem participar do
processo seletivo os estudantes matriculados nas faculdades conveniadas ao MPF e que tiverem concluído o período do curso indicado no edital.

Para se inscrever, os candidatos precisam fazer a pré-inscrição pelo site da Procuradoria da República em Mato Grosso (
http://www.mpf.mp.br/mt), das 12h do dia 19 às 19h do dia 03/09/2019, e confirmar a inscrição.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar, em arquivo único e de forma digitalizada, das 12h do dia 19/08/2019 às 19h do dia 05/09/2019, para o e-mail prmt-estagio@mpf.mp.br, os seguintes documentos: Documento de identidade com foto; CPF; Declaração de matrícula atualizada expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado. O documento deverá conter assinatura digital ou código de autenticidade; Laudo médico na forma prevista no inciso 1.1 do item II, no caso de o candidato se declarar com deficiência; Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo sistema de cotas raciais (se for o caso). O candidato que não apresentar a documentação no período da confirmação da inscrição, não terá sua inscrição efetivada.

Os classificados serão convocados, mediante surgimento de vagas, no período de validade do processo seletivo, que é de um ano prorrogável por mais um.

Veja os pré-requisitos para inscrição e outras informações no
edital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet