Notícias / Policial

09/08/19 às 17:26

Campinápolis - Trabalho conjunto identifica ponto de venda de entorpecente

Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campinápolis - Trabalho conjunto identifica ponto de venda de entorpecente

Material encontrado dentro de residência usada no tráfico de drogas

Foto: PMMT

Três homens foram presos nesta quinta-feira (08.08), por policiais militares e civis depois de denúncia de que o grupo estaria envolvido no tráfico de drogas, em Campinápolis. A denúncia descrevia que a casa no bairro Setor União era utilizada como referência na venda de entorpecente.

A guarnição estava em ronda quando viu um grupo de pessoas em frente a residência citada, sendo que um deles jogou uma porção de maconha pelo muro. Na busca dentro da residência as equipes encontraram porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como R.M.S. (18), F.M.L. (35), L.J.S. (25) e dois adolescentes de 16 anos.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para a devida providência.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet