Notícias / Policial

08/08/19 às 23:24

Barra do Garças - Homem furta supermercado e é preso orando de joelhos na igreja

Assessoria 5º CR / PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Homem furta supermercado e é preso orando de joelhos na igreja

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

O furto ao supermercado ocorreu no início desta noite (08/08), no centro de Barra do Garças, suspeito A.N.L. de 31 anos foi preso dentro da igreja ajoelhado supostamente orando.

Uma testemunha que é funcionário do supermercado ouviu o alarme antifurto tocar e se dirigiu ao A.N.L., ao solicitar o cupom fiscal, o suspeito saiu correndo e rapidamente acionou o serviço de vigilância privada.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via 190, pelo vigilante que acompanhava A.N.L. após ter furtado 03 pares de chinelos, 01 caixa de bombom, 01 barra de 1kg de chocolate e 01 desodorante no supermercado.

O vigilante informou que seguiu o suspeito até ele entrar na igreja, lá dentro os militares encontrou ele ajoelhado e muito suado, demonstrando que estava orando, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet